top navigation

quarta-feira, 10 de maio de 2017

GANHE DINHEIRO REVENDENDO ADESIVOS DE UNHAS!!

Oi amados tudo bom??

Hoje eu trouxe uma opção pra você que está desempregado e ainda não tem de onde tirar sua renda, pois agente sabe que essa crise está a cada dia aumentando e nos deixando sem saída.. Tem alguns meses que eu resolvi voltar a fazer adesivos de unhas, pois já fazia antes porém parei depois que me casei.. E quando agente se depara com essa crise pensamos e agora?? de onde vou tirar dinheiro?? pois bem, respire fundo (que foi oque eu fiz rs) e pense! oque eu sei fazer? no meu caso eu amo adesivar, então fui a traz.. comecei fazendo em caixinhas de leite, depois passei  pra pasta L e hoje em dia faço meus adesivos em cartões mais profissionais, até pela estética que fica bem mais bonito e atrativo, me encontrei novamente rsrs pois faço oque gosto e ainda recebo por isso! agora se você não sabe ou não gosta nem tem paciência de adesivar, você pode simplesmente REVENDER adesivos já prontos pois assim você só terá o trabalho de vender e convenhamos que para beleza não tem crise né non?? logo a baixo deixarei alguns dos meus modelos de adesivos que tenho a pronta entrega e logo após deixarei um vídeo explicando minha forma de trabalho, vamos crescer juntas!! Espero vocês <3























E aí gostaram?? para informações sobre minha forma de trabalho acesse o vídeo a baixo.


Uma RUMA de beijos pra vocês e até o próximo post!!

1 comentários:

plantão de noticias disse...

ESSA É A MINHA IRMÃ KATYA MELO, SUCESSO PRA VOCÊ MINHA JOIA

Postar um comentário