top navigation

domingo, 13 de novembro de 2016

Resenha Maionese Capilar Salon line

Oi amados tudo bom??

Hoje eu trouxe uma resenha pra vocês que não sei se já perceberam é um assunto que eu amo abordar e vai ser muito falado aqui no blog, que é Cabelos, falarei hoje sobre uma MAIONESE CAPILAR, sim gente isso existe haha, agente sabe que tem várias receitinhas pra hidratar ou nutrir os cabelos com maionese, pois na maionese tem ingredientes maravilhosos para o cabelo que eu posso citar dois pra vocês: o OVO e o ÓLEO. Pensando nisso a Salon line resolveu criar um produto específico com os ingredientes da maionese nele, a Maionese Capilar (Uma Nutrição power!) que promete deixar os cabelos com um desembaraço perfeito, sem ressecamento e super nutrido, pois na composição tem um mix de óleos, e proteína do ovo! MARAVILHOSO!!

Então vamos começar... Vou falar primeiro do dsign, olha o charme haha parece uma maionese mesmo amei a idéia, e na embalagem vem todas as informações que precisamos, quanto ao que o produto promete e a composição..

Na tampa em cima do rótulo vem escrito PRODUTO NÃO COMESTIVEL porque vai que né? hahaha


Na embalagem mostra a linha #TodeCacho, mas o produto pode ser usado também por qualquer tipo de cabelo, a questão é que quem tem o cabelo chacheado vai ter uma definição dos cachos bem melhor e vai conseguir cuidar melhor dos cachos NUTRIÇÃO para cacheadas é vida #ficaadica haha.

O meu cabelo é um mix de 2B com 3A  Pois em alguns lugares só tem uma leve curvatura e em outros tem uns pequenos cachinhos, vou mostrar pra vocês agora a imagem que também vem no frasco do produto que nos ensina a saber o tipo do nosso cabelo (Eu não sabia rsrs)


Sobre o cheiro ah o cheiro.... Minha gente eu AMO cheiro de cabelo limpo e o cheiro desse produto é PERFEITO, não tem cheiro de maionese nem de ovo tá? pode ficar tranquila rsrs, o cheiro é de produto de cabelo mesmo e dos bons! fora que gruda o cheirinho no cabelo por um bom tempo. hahah.

Sobre a consistência, é consistência de mascara mesmo de hidratação bem firme BEM FIRME MESMO, e por ser tão firme rende muito, que é outro ponto bem interessante em um produto, não basta ser bom tem que render rsrsrs.

No modo de uso, fala que devemos lavar o cabelo normalmente, e aplicar como uma hidratação mesmo mecha por mecha e deixar agir por 3 a 5 minutos, e enxaguar bem, e condicionar como de costume. Vou deixar aqui em baixo fotos de antes e depois pra vocês compararem.

Maionese Capilar

Na foto eu usei a Maionese capilar deixei agir por 5 minutos e deixei secar ao natural, se fizer uma escova ou chapinha o brilho do cabelo ressalta, mas ultimamente tenho dado uma pausa nos superaquecedores rsrs meu cabelo ta respirando bastante e sinto ele bem mais saudável. O que eu senti com o produto? como já falei amei o cheiro a textura é incrível, muito fácil de aplicar, e o meu cabelo quando eu lavo somente com shampoo ele fica bem embaraçado então apliquei nele embaraçado mesmo e depois do tempo de ação quando enxaguei eu conseguia desembaraçar com os dedos :O MILAGRE rsrs e depois do cabelo seco agente sente ele muito macio muito gostoso de tocar e visivelmente mais brilhoso.

 E agora mostro pra vocês a composição do produto


Eu espero muito que vocês tenham gostado da resenha, eu simplesmente AMEI. Comentem se já conhecem o produto ou se pretendem testar, e se conhecem deixa tua opinião!

Uma RUMA de beijos pra vocês e até o próximo!








0 comentários:

Postar um comentário