top navigation

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Unhas decoradas para Iniciantes

Oi amados tudo bom?

Hoje como primeiro post de unhas quero trazer pra vocês uma decoração, que olhando parece ser dificil mas é muito fácil.. A decoração é essa aqui..


Então, para essa decoração agente vai usar 2 esmaltes eu escolhi um marrom e um verde, mas pode adaptar para qualquer cor.
Vamos esmaltar as unhas com base, e depois com o esmalte escolhi deixar a unha do dedo anelar de verde, mas você pode fazer duas decorações iguais ao outro dedo, usa a criatividade.. Ficou assim.


Comecei a decorar o dedo maior com um boleador médio, se você não tiver pode usar a ponta de um grampo , uma caneta ou qualquer coisa que seja redondo. Os que eu tenho são assim.. Mas em breve ensinarei a fazer um kit caseiro de boleadores.

Então eu começei fazendo umas bolas médias coladinhas uma na outra e com o proprio pincel do esmalte eu preenchi a parte de cima..


Depois de preencher a parte de cima ficou assim..


E enquanto essa unha secava eu fui para o dedo anelar e fiz duas bolas marrons, uma grande e uma pequena, e ficou assim..

Agora volto com a unha anterior e faço umas bolas médias marrons dentro dessas ondinhas que ficaram..


Depois de fazer em todos fica assim...


Depois fiz umas bolinhas marrons pequenas na parte da francesinha, entre uma bola e outra ficando assim...


Depois fiz bolinhas verdes pequenas do lado de fora ficando assim...


Agora vou finalizar só com uma bolinha media verde em cima da bolinha maior do outro dedo ficando assim..


Finalizei com um extra brilho e esse foi o resultado.


Achei bem bonito e facil de fazer..
E você o que achou? Deixe nos comentários sua opinião, e se fizer a decoração me marca no insta com a #Umarumadeunhas que eu vou amar ver...
Por hoje é isso eu espero realmente que vocês tenham gostado.
Uma ruma de beijos e até o proximo!


2 comentários:

Unknown disse...

Ficou demais! Adoreeeei suas unhas, eu amo tentar fazer essas decorações, mas, tenho que confessar que não sou muito boa, rsrs.

Bruna Pedrosa Guedes disse...

Adorei a unha, ficou linda e parece ser bem fácil..
Tô deixando a minha crescer um pouco para pintar, amo haha é uma terapia *-*
beijos
Visite Ganurb

Postar um comentário