top navigation

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Como conseguir um Ruivo Laranjinha

Oi amados tudo bom??? E para estrear o meu mais novo filhinho na web não poderia ser diferente né? Falarei sobre cabelo 💜 hoje vou mostrar pra vocês como fiz para chegar nesse tom de ruivo que muitas meninas procuram... Bom minha base estava descolorida então tava bem clarinha o que facilitou para pegar a cor, E olha hoje em dia eu só retoco a cor se eu quiser, fiquei ruiva em definitivo kkk
Quando Pinto ele tem esse Resultado aqui:

katya mello

E quando meu cabelo desbota ele fica assim:
cabelo desbotado ruivo natural 7.4
É muito amor gente <3

Então, usei a tinta Yamá 7.4, com Ox de 30 volumes,  pois eu estava com medo de escurecer novamente.  E agente sabe que quanto maior o volume da Ox mais abre o tom.  Apliquei normalmente no cabelo,  e "Garrei" um amor nessa cor haha. 
Eu espero que vocês tenham gostado também e que eu tenha tirado alguma duvida que tivessem sobre a cor.  Comentem o que vocês acharam!! 
Logo a baixo Deixo o Video da aplicação da tintura no meu cabelo.


7 comentários:

Unknown disse...

Ameii as dicas... já sou fã desde que cantava na igreja... como As saias vermelhas e blusa branca kkkk

Unknown disse...

Amo tudo que vc faz.😍

luiz sm disse...

Parabéns

Unknown disse...

Hahahah tempos bons...

Unknown disse...

Obrigada amiga 😍😍😍

Unknown disse...

Ownnnn

Unknown disse...

Parabens amiga! Você está com seu cabelo lindo. Seu ruivo está perfeito! Parabéns pelo seu Blog, está lindo!

Postar um comentário