top navigation

sábado, 12 de novembro de 2016

Corretivo caseiro de alta cobertura

Oi amados tudo bom?? Vim mostrar pra vocês uma dica MARAAA que se tornou minha preferida, o meu queridinho CORRETIVO UNIVERSAL e o melhor é que agente pode fazer em casa, é muito simples tudo oque vamos usar já temos em casa e se não tiver-mos é bem fácil de encontrar.

Agente sabe que na maioria das vezes temos que usar muitos corretivos para certas partes do rosto, seja amarelo para olheiras, verde para espinhas e ETC... Com esse corretivo caseiro de ALTA cobertura que irei ensinar como fazer, agente vai poder usar em todos os lugares seja olheiras, manchinhas do rosto espinhas em fim COBRE TUDO AMIGA! vamos aprender??



Agente vai precisar de um batom bem laranjinha o mais laranjinha que você tiver é o melhor!! eu usei esse da Queen Mekup.


E um corretivo amarelo pra que agente consiga um tom Salmon bem claro ou se você for morena terá que colocar mais pigmento para que fique um salmon para a sua pele. O meu ficou nesse tom...


Eu usei esse corretivo dessa paleta pois era o único que eu tinha, mas você pode usar corretivo liquido ou em bastão, desde que seja amarelo.


Coloquei em uma colher nessa proporção de um pouco de batom e um pouco mais de corretivo, (é tudo no olho mesmo gente) por isso fiz bem pouco pois fiz só pra testar,


Levei ao fogo não muito tempo só o tempo de derreter um pouco pra conseguir misturar, usei uma colher e vela, mas você pode usar o proprio recipiente e levar ao microondas de 5 em 5 segundos até conseguir misturar..


Levei para o recipiente e terminei de misturar com o dedo mesmo pois ainda tinha alguns pedainhos de batom e nessa hora dá pra misturar bem.. e prontinho gente ele ficou nessa tonalidade que é o ideal para a minha pele, se você é mai moreninha deixe uma tonalidade que fique um salmon na sua pele ou seja coloque um pouco mais de batom e vá testando..


Vejam fotos na luz natural!!




Gente,  que corretivo é esse?  Hahah garrei nele, PÁXONADA,  Ever ...
Eu espero que vocês tenham gostado também e se fizerem me contem oque acharam tá??


Aqui vou deixar o vídeo do passo a passo pra vocês verem a aplicação e como ficou na minha pele..


UMA RUMA DE BEIJOS PRA VOCÊS!!! E ATÉ A PRÓXIMA..





0 comentários:

Postar um comentário