top navigation

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Base BOMBA para unhas fortes e grandes

Oi amados tudo bom??

Hoje vim mostrar uma receitinha que está me ajudando muito a fortalecer minhas unhas,  trata-se de uma Base BOMBA para unhas fortes e grandes, já testei ela a algum tempo e gostei bastante do resultado, porém na que usei tinham mais dois ingredientes que falarei ao longo do post. E hoje irei fazer ela novamente aproveito pra mostrar todo o processo..


Eu tinha esse vidro de base seco,  e juntei um pouco de cada uma dessas bases,  uma é a casco de cavalo e a outra é uma base de tratamento da risqué, a base fica a seu critério, eu gosto de por um pouco de duas bases de tratamento mas você pode fazer somente com uma. 

Comecei colocando um pouco de cada base.. 

Usei também 4 gotinhas de óleo de ricino,  para colocar eu usei um conta gotas,  mas você pode simplesmente umidecer um algodao com o óleo e pingar. 

Coloquei também 4 cravos so 4 já é o suficiente tá? 

E eu parei por aqui pois não tinha os outros ingredientes...  Mas vou deixar a dica mesmo assim. 
Você pode por 4 gotinhas de Bepantol liquido, e 3 gotinhas de vitamina A,  (aquelas ampolas de cabelo) e pronto é só misturar bem e usar uma vez por semana,  não recomendo usar mais vezes se você colocar todos os ingredientes pois vitamina em excesso é ruim. Mas se sua base ficar como a minha você pode usar sempre que for trocar de esmalte. Ah e assim que fizer já pode usar ❤ não precisa deixar descansar. Eu usarei a base por um mês e venho contar pra vocês o resultado, lembrando que durante o tratamento irei serrando a unha aos poucos porque minhas unhas crescem tortinhas KKK. Elas estão agora assim... 

Hoje é 22 de novembro de 2016, bora testar??  Confesso que minhas unhas não dão trabalho para crescer,  mas nada melhor que crescer fortes né?? Força amiga tu consegue!! ✋

Uma ruma de beijos pra todos e até o proximo!! 






2 comentários:

Rúbia Kenes disse...

Oi amada que blog lindo! faço parte do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhossssssss

Unknown disse...

Muito boa análise, estou a seguir o seu magnifico blog, continue o bom trabalho.

Postar um comentário